Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Centro de Convivência pronto para inauguração

Os preparativos finais para a inauguração do Centro de Convivência da Unisul estão a todo vapor. Os comerciantes trabalham para que tudo esteja pronto para receber os visitantes com conforto e segurança na segunda-feira (13/6). Shows com a banda Ativa e grupo Fissura, fazem parte da programação. O dia será repleto de atrações.

A cerimônia oficial de inauguração do Centro de Convivência da Unisul está programada para as 10 horas. Em seguida o espaço será apresentado para acadêmicos, professores e comunidade externa. A programação continua durante o dia com apresentações dos grupos artísticos da universidade e shows musicais à tarde e à noite.

O administrador do condomínio do Centro de Convivência, Fernando Moreti Teixeira, diz que os preparativos estão na reta final. “Está quase tudo pronto para a inauguração, restam apenas fazer a limpeza detalhada dos arredores do prédio”, comenta Teixeira. Além disso, os empresários, proprietários dos restaurantes e lojas que já estão em pleno funcionamento, fazem os últimos ajustes em seus estabelecimentos. Tudo para receber bem a comunidade.

A ideia do Centro de Convivência é oferecer aos acadêmicos e a toda a população mais comodidade e qualidade nos serviços administrativos e na funcionalidade da universidade. O empreendimento é uma novidade no bairro Dehon e promete trazer desenvolvimento para a região.

“O principal nesse projeto é inserir a comunidade dentro da universidade, já que somos uma instituição comunitária”, comenta a professora Milene Pacheco Kindermann, diretora do campus de Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário