Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Saiac busca a melhora no atendimento


A integração do Saiac traz benefícios para os estudantes. Com todas as secretarias, coordenações e serviços em um só lugar, o atendimento fica mais ágil e prático. A inauguração do Centro de Convivência trouxe ainda mais expectativa aos que trabalham no local, além disso, novos funcionários vão ser contratados para o trabalho se tornar mais rápido.

 “Com essa integração o serviço fica mais tranquilo. Aqui o aluno encontra tudo que precisa. Estamos ampliando a equipe do Saiac com a intenção de conseguir agilizar ainda mais”, comenta a coordenadora, professora Maria Sirlene Pereira Schilickmann.

3 comentários:

Kéttulin disse...

Não sei onde estão os novos contratados. Ontem fiquei 1 hora esperando para ser atendida, isso porque cheguei bem cedo. Tinham 10 cabines de atendimento mas só 4 atendendo. Atendimento da UNISUL aos alunos é péssimo. Além de esperar esse tempo todo a simples assinatura que eu precisava vai demorar 5 dias úteis pra ficar pronta.

Unisul Hoje disse...

Sobre os novos colaboradores estamos no meio do processo seletivo. Tão logo o processo seja concluído estaremos contratando e ampliando a equipe, porém informo que as 10 cabines não serão ocupadas pelo SAIAC. Neste espaço também serão realizados atendimento de matrícula e atendimento social como por exemplo as entrevistas do Art. 170.

Sobre o prazo para assinatura dos documentos segue fluxo e cronograma da instituição divulgados no SAIAC on line. Vale lembrar também que as solicitações possíveis através do saiac on line podem ser realizadas de outros espaços, inclusive de casa, através da internet. Nesse caso, o acadêmico só precisaria vir ao SAIAC para retirar o documento.

De toda forma, agradecemos pela manifestação e contribuição e reiteramos a informação de que em breve (tão logo o processo seletivo seja concluído) teremos mais pessoas no atendimento.

Continuo a disposição.

Cordialmente,

Prof. Mª Sirlene.

Anônimo disse...

Oi estou tentando acessar minha unisul e ñ estou conseguindo pos esqueci minha senha já solicitei pra que mandem uma nova por emailn mas até agora ñ houve respostas e por isso não consigo me matrícular !

Postar um comentário