Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Show de inauguração promete agitar noite acadêmica

Os preparativos para o evento da noite de inauguração do Centro de Convivência estão em andamento. Para a diretora do campus de Tubarão, professora Milene Kindermann, o show é o primeiro dos muitos que virão. “Nesta noite vamos inserir a questão de programações culturais abertas à comunidade interna e externa, a programação de hoje conta com show das Bandativa e do Grupo Fissura”, destaca Milene.

Para Luis Moreira, do departamento de eventos da universidade, a noite promete uma diversidade para os alunos, com um show de duas bandas de renome da região. “É um show voltado ao acadêmico e a comunidade, essa interação cultural, dentro da Unisul com bandas referências, mostra o que podemos proporcionar”, conta Moreira.

O vocalista da Bandativa, Zeck Vital, conta um pouco do show. “Optamos por um repertorio bem eclético, já que o público universitário é uma mistura grande de gostos. Vamos tocar do sertanejo universitário ao dance”, declara Vital.

O show tem inicio às 21 horas, o palco está sendo montado em frente à praça de alimentação do Centro de Convivência, todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário